Com quatro vitórias no returno da Bezinha, Galo volta a lutar pelo acesso neste sábado.
Doze pontos conquistados nos últimos doze disputados e uma classificação até antes impossível, o Independente volta a campo na tarde deste sábado (28), às 16h, contra a equipe do Mauaense, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Bezinha.
Após golear São Carlos (5 a 1), AD Guarulhos (4 a 1) e Flamengo/SP (4 a 2) e ganhar do Batatais por 1 a 0, o Galo volta as suas fichas na rodada inaugural da segunda fase da Bezinha. O Pradão recebe Independente e Mauaense. O adversário terminou na segunda colocação do grupo três com 14 pontos.
Em entrevista ao Portal Futebol Interior o técnico do Galo Lúcio Borges analisou o novo grupo composto por Independente, Mauaense, Tanabi e Assisense. “Ainda temos bastante a evoluir, mas o time vem crescendo a cada partida, e nesta última não foi diferente. É natural que haja uma exigência maior nesta segunda fase. Vamos enfrentar o líder geral e outras equipes muito qualificadas. Mas nosso time também é forte. Foi resiliente para reverter uma situação delicada na tabela, controlou jogos difíceis e buscou viradas dentro e fora de casa. Agora vamos nos reforçar pontualmente, com critério”, destacou.
ARBITRAGEM
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos
Assistentes: Alex Alexandrino e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.
Quarto Árbitro: João Batista do Nascimento Avelino.
PÚBLICO
De acordo com o Portal Futebol Interior o Independente tem a segunda maior média de público da competição com 448 torcedores. O Batatais lidera com 1135. Santacruzense, Assisense e Flamengo completam o top 5.
TOP CINCO DA MÉDIA DE PÚBLICO DA BEZINHA
1º Batatais – 1.135 torcedores
2º Independente – 448 torcedores
3º Santacruzense – 335 torcedores
4º Assisense – 269 torcedores
5º Flamengo – 265 torcedores
Imagem: Reprodução/Independente FC