Começo avassalador e mais líder do que nunca.
Após vencer o Operário/MS, fora de casa, por 1 a 0, o Leão voltou a vencer o mesmo adversário, jogando na tarde deste sábado (07/06), desta vez no Limeirão, por 5 a 1.
Com menos de um minuto a Inter de Limeira teve um pênalti marcado pelo árbitro Wesley Silva dos Santos (ES), Miguel Bianconi bateu e marcou. Aos seis minutos, em bola cruzada na área, de novo Miguel Bianconi, 2 a 0.
Aos sete minutos, o Leão teve outro pênalti marcado: Lucas Douglas chutou, o goleiro Zé Augusto pegou, mas no rebote, marcou o terceiro gol leonino.
Aos 24’, o Operário/MS descontou com Everton após cobrança de escanteio. Aos 34', o time sul-mato-grossense, teve o jogador Robert expulso.
Final do primeiro tempo: 3 a 1 para a Inter de Limeira.
Na etapa complementar, nada muito diferente da primeira, muita troca de passe da Inter de Limeira e um time visitante, com um jogador a menos, muito nervoso. O Leão perdeu muitas chances de gols na etapa complementar.
Aos 33’, Maurício que tinha acabado de entrar, marcou o dele. Aos 42’, Claudinho, de fora da área, marcou um golaço.
O destaque negativo do jogo foi a presença de público: 1.037 foi o público presente no Limeirão, com 853 pagantes e 184 não pagantes. A renda do jogo foi de R$ 11.770,00.
Final de jogo: 5 a 1 para a Inter de Limeira.
Com o resultado o Leão foi aos 17 pontos na liderança do grupo A7. Já o Operário/MS permanece com cinco pontos na oitava colocação.
Nos outros jogos da rodada: Cascavel/PR 1x1 Itabirito/MG. Em andamento: Uberlândia/MG 1x0 Monte Azul/SP e Goianésia/GO 1x1 Cianorte/PR.
Na próxima rodada, no domingo (15/06), a Inter de Limeira vai até Nova Lima/MG enfrentar o Itabirito/MG, agora treinado por Felipe Conceição. O jogo acontece às 15h30.
Confira a entrevista coletiva do técnico leonino:
Imagem: Reprodução/@