Delivery Sports

Mandic Limeira vai à final da Copa São Paulo em jogo com tentativa de agressão aos torcedores de Limeira

Jogando na tarde deste domingo (22) no Ginásio Delenice Aparecida Fonseca Oliveira, em São Caetano do Sul, a equipe do Mandic Limeira venceu São Caetano pelo placar de 63 a 56. Com o resultado a equipe está classificada para a final da Copa São Paulo de Basquete.

Mandic Limeira venceu São Caetano no primeiro jogo, perdeu na última quinta-feira (19) para o mesmo adversário. E hoje venceu fechando a série “melhor de três” em 2 a 1. O adversário da equipe limeirense na final será Tatuí.

No primeiro quarto os primeiros três pontos foram do São Caetano, mas a liderança no placar seguiu alternada até o final: 14 a 14.

Nos dez minutos seguintes Mandic não repetiu a atuação feita no primeiro jogo no Vô Lucato e São Caetano conseguiu abrir sete pontos de vantagem no placar. No final a equipe limeirense conseguiu diminuir a vantagem e o jogo foi para o intervalo em 33 a 30 para São Cetano.

Intervalo: 33 a 30 para o São Caetano.

Nos minutos iniciais do terceiro quarto, Mandic já encostou no placar com dois arremessos livres. São Caetano conseguir se acertar em quadra e o jogo permanceu bastante equilibrado: 52 a 51.

Após mais de 30 minutos, o jogo retornou. Limeira voltou com mais vontade e conseguiu virar o placar.

Final de jogo: 63 a 56 para Mandic Limeira.

TENTATIVA DE AGRESSÃO NA TORCIDA

No último quarto o técnico Telmo foi desqualificado do jogo, quando se dirigia para o vestiário sofreu uma tentativa de agressão.

Após o episódio, uma grande confusão se iniciou e um torcedor de São Caetano tentou agredir com um cabo de rodo os adeptos da equipe de Limeira.

EVOLUÇÃO POR QUARTO

1º QUARTO: 14-14

2º QUARTO: 33-30 (+3 São Caetano)

3º QUARTO: 52-51 (+1 São Caetano)

4º QUARTO: 63-56 (+7 Mandic Limeira)


Imagem: Reprodução/@basquetedelimeira

Postagem Anterior Próxima Postagem