Delivery Sports

Mandic Limeira vence São Caetano em jogo manchado por caso de racismo

Jogando na noite desta sexta-feira (13) no Ginásio Vô Lucato, o Mandic Limeira venceu a equipe do São Caetano pelo placar de 71 a 54. Com o resultado a equipe de Limeira abriu 1 a 0 na série “melhor de três” na semifinal da Copa São Paulo de Basquete.

Mandic abriu 7 a 2 no início do jogo, mas São Caetano conseguiu equilibrar as ações do jogo e virar o placar no primeiro período: 17 a 15.

Nos dez minutos seguintes Mandic tomou a frente no placar e abriu grande vantagem graças as bolas de três e erros seguidos da equipe do São Caetano: 42 a 29.

Intervalo: 42 a 29 para Mandic Limeira.

Nos minutos iniciais do terceiro quarto, Mandic e São Caetano estavam pouco inspiradas. Mas nos últimos minutos Mandic marcou uma sequência de três pontos com Lelê e abriu ainda mais a vantagem: 42 a 29.

No último quarto Mandic apenas administrou a vantagem conquistada nos três primeiros quartos. Nos cinco minutos finais as equipes foram de alternando nos pontos e Mandic ficou a vitória: 71 a 54. 

Final de jogo: 71 a 54 para Mandic Limeira.

CASO DE RACISMO

Durante o último quarto, a mesária da partida denunciou um caso de racismo vindo das arquibancadas do Vô Lucato. Segundo informações, um torcedor acabou imitando um gorila. A partida foi reiniciada após a retirada do torcedor do ginásio.

EVOLUÇÃO POR QUARTO

1º QUARTO: 15-17 (+2 SÃO CAETANO)

2º QUARTO: 42-29 (+13 MANDIC)

3º QUARTO: 64-40 (+24 MANDIC)

4º QUARTO: 71-54 (+ 17 MANDIC)

Imagem: Reprodução/@alternativatvstreaming

Postagem Anterior Próxima Postagem