Membros das principais torcidas organizadas do Corinthians invadiram o Parque São Jorge, sede social do clube, na tarde desta terça-feira (3). Os invasores colocaram correntes nos portões do clube e alegaram que o 'clube está fechado por má administração'.
Em vídeo publicado nas redes sociais, dezenas de pessoas entram na sede social do clube aos gritos de ordem que incluíam "a revolução começou" e "fechado por má administração". Alê, presidente dos Gaviões da Fiel, declarou que a ideia é ser uma manifestação pacífica.
Em comunicado divulgado por meio das redes sociais, assinado pelas torcidas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra, as organizadas afirmam que a ação é um "ato de resistência contra o sistema político que vem prejudicando o Sport Corinthians Paulista há décadas".
As organizadas afirmam que o protesto exige mudanças urgentes e, inegociáveis, segundo os torcedores: direito a voto do Fiel Torcedor, programa de Sócio-Torcedor do Corinthians; Mudança imediata do Estatuto; e punição aos responsáveis aos ex-dirigentes que deixaram dívidas. Até o momento, as autoridades do clube não se manifestaram.
Fonte: Lance!
Imagem: Reprodução/Redes Sociais